terça-feira, 2 de abril de 2013

Passatempos e SURPRESA!!! BOOM









Aperto 9

E ai? Quem deve deixar a casa mais louca desse pais? Quem vai sair dessa aventura? FIQUE LIGADO E VOTE MUITO!

E aqui, desculpa pela demora, como disse, estou de mudança, e está dificl achar internet aqui, e enquanto aos outros blogs, já começei a ler as postagens viu gente? E na proxima postagem de vocês eu vou comentar, so n comento agora porque daria trabalho demais, são 1000000 blogs para eu ler, espero que me entendam, obrigada

12 comentários:

  1. Para mim a unica que precisa ficar é a Sha, mas como sai 2 eu quero que saia a Serene e o Monroe

    ResponderExcluir
  2. Vou matar a LARI,FICA COLOCANDO MINHA DIVA TODA HORA NA BERLINDA ¬¬
    Por mim,o Mornroe e o Dhon! SEJAM ELIMINADOS.............................................
    Só espero que a Serene fique u-u

    ResponderExcluir
  3. Leshawna e.e <3 , Fora Serene e Dhon

    ResponderExcluir
  4. Dhon, Monroe e Sha podem sair, contanto que a Serene maravilinda continue, *u*

    ResponderExcluir
  5. Aff!!Paredão horrível!!Eu amo a Serene,Dhon e Sha...;-;Pq minhas torcidas todas estão se ferrando??Tem macumba ai!!Quem será??Monroe pode sair,não vai fazer diferença nenhuma e ainda pode encontrar a Silver!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei // Parceria? http://jogandopelagranarealityshow.blogspot.com.br/ leia e comente no primeiro post pf

    ResponderExcluir
  7. Serene tem que sair dessa vez! eu não aguento mais tentar eliminar essa vadia! u-u
    Só a Sha tem que ficar! os outros 3 podem sair! u-u

    ResponderExcluir
  8. Meu deus pfvr né gente vamos eliminar o Monroe ele é um avulso
    não faz nada dentro da casa a serene arruma confusão e intriga,
    isso sim é uma participantate, e adorei a Pandora passando esse tempo
    no IDA apesar de eu não gostar mt dela!

    ResponderExcluir
  9. Oooooi! *_* Quer parceria ? Se quiser dá uma passadinha no meu blog pra me avisar daí eu divulgo o seu nos meus parceiros coloco ele lá :D
    http://theislandreality.blogspot.com.br/
    Me identifiquei muito com vc! tambem comecei com um blog so com avatares,depois passei pro bitstrips :P

    ResponderExcluir
  10. Serene tem que ficaaaaaar! Fora Monroe

    ResponderExcluir