terça-feira, 19 de março de 2013

SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Aperto 6
Aperto 7

E então, quem sai? Quem fica? Gostaram dos novos participantes? Bem, eu coloquei eles ai, porque quis me lembrar da época que fazia IDT :) e falando nisso, aqui está o link para o blog para aqueles que quiserem
http://ilhadosdesafiostotal.blogspot.com.br/
Aviso: é uma porcaria, kkkk
E lá em cima, já que todos os realitys tem agora, decidir criar o ask tbm :) PErguntem lá!
Votem e comente também! haha, Beijinhos!

11 comentários:

  1. Oi , vi seu reality hoje e gostei , Parceria ? http://estrelasreality.blogspot.com.br/ . e sobre a formação , eu vi hoje mais eu acho que Richard e Rita sai... GO KACEY !

    ResponderExcluir
  2. Nada disso Big.Big! u-u
    Richard e Mack não podem sair!

    finalmente eu vou tirar essa vadia da Rita! è-é
    Eu gostava do IDT! =DDDDDDDD

    E com relação a Ask, só digo uma coisa a vocês: INVEJOSOS! u-u #zoa

    ResponderExcluir
  3. Fora Drian, Fora Rita! u-u Esses felosdapoltaarregaçada teem que sair!

    ResponderExcluir
  4. #FORADRIAN #FORARITA (VADIA) Rita vai tarde :/ eu gosto do Drian mas prefiro o Richard u.u

    ResponderExcluir
  5. Rita nao pode sair ainda tem que pegar Serene! :D Amando seu reality !!

    ResponderExcluir
  6. Lembro de todos menos do Pablo!
    Por mim o casalzinho pode sair que não fará falta, na vdd, pode sair qualquer um menos a Rita Irrita, =C

    ResponderExcluir
  7. Own meu deus eu lembro deleeeeeeeeeeeeeeees
    Awn que lindo ce trazer eles de volta lariii *----*
    lembro do Dhon da Brit da sarah tbm
    o pablooo
    lembro tbm que tinha o gilmar, anne, vivian, julia...varios que eu amava *0*
    eu acompanhava e nem sonhava que um dia ia ter um reality blog tbm kkkkkk
    ai ai momento nostalgia aqui

    ResponderExcluir
  8. Vi o reality hj e adoreii !

    dinheiroegranareality.blogspot.com.br

    parceria ?

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuu! Lari,vou matar você seu louca! Colocou o Richard e o Drian ¬_¬
    Enfim,Mackenzie e Richard tem que ficar,eu só acho u-u
    Queria que voltasse a Lequisha u-u

    ResponderExcluir